Menu fechado

Lançamentos automotivos: confira o que será tendência

veículo

A compra do primeiro ou a troca de um veículo por outro mais moderno é sempre empolgante, mas requer muita atenção.

Visto que o veículo por si só, já tem um valor alto, que deve ser bem orçamentado pelo comprador, além de outros gastos como:

  • IPVA;
  • Gasolina;
  • Seguro;
  • Manutenção.

Fora tudo isso, ainda tem as partes burocráticas, como as documentações, e financeiras, como as formas de pagamento deste novo bem, é preciso também ter conhecimento sobre o veículo.

Não que a pessoa precise ser um expert em automóveis a ponto de saber qual desengraxante para aluminio as fábricas usam na montagem de cada um.

No entanto, pelo menos o básico sobre o modelo escolhido, deve ser conhecido pelo futuro dono, por isso, separamos alguns modelos que estão conquistando os motoristas por aí.

Primeiro: Chevrolet Bolt

Lançado no mês de Fevereiro nos Estados Unidos da América, o novo Chevrolet Bolt recebeu uma atualização na aparência visual. 

No entanto, sua grande novidade fica no interior do veículo, que recebeu uma nova central multimídia. 

Além da atualização nas baterias, que promete uma autonomia de até 416 km, ressaltando que a mais usada por aí afora era a bateria 60.

Segundo: Fiat Strada

A Fiat Strada em sua versão atual chegou no país ano passado e manteve a picapinha como um dos automóveis mais vendidos do Brasil. 

No entanto, sua linha não está completa, com previsão de até o final do ano, para que a marca apresente uma opção com câmbio automático.

Essa novidade alegra até as pessoas que pretendem procurar uma autoescola para adicionar categoria A, visto que os carros automáticos são mais fáceis de conduzir.

Em resumo, esses dois modelos são apenas alguns dos que prometem ganhar o mercado neste final de ano e primeiro semestre do ano seguinte.

Sendo essa uma informação válida para quem pretende adquirir um veículo por um período médio de tempo, sem que o carro fique desatualizado no mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *